FARTURA RECEBE NOVO ÔNIBUS ESCOLAR

1 Educação Sudoeste Paulista
Vereadores Sildemar e Bruno, coordenadora Renata, prefeito Marcão vereador Anderson e chefe de gabinete Vitor

Na tarde de sexta-feira, 11, a Educação de Fartura recebeu um ônibus escolar para o transporte dos alunos da municipalidade. O município foi beneficiado com essa importante conquista viabilizada por meio da atuação do vereador Anderson Lima e tem como objetivo ampliar e qualificar o transporte dos alunos da rede pública. O novo ônibus promete oferecer mais conforto, segurança e acessibilidade no deslocamento diário dos estudantes até as unidades escolares.

O novo ônibus ficou exposto no pátio da Igreja Matriz

O novo veículo ficou exposto no pátio da Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores e estiveram presentes na chegada os vereadores Sildemar e Bruno, coordenadora Renata, prefeito Marcão vereador Anderson e chefe de gabinete Vitor Sales.

A aquisição do novo ônibus escolar vem ao encontro das necessidades do município, garantindo a eficiência e a segurança dos deslocamentos diários dos estudantes da rede pública municipal e estadual. “O transporte é um direito dos estudantes e a chegada do novo ônibus vem para contribuir com a segurança e a locomoção até os espaços escolares.”, salientou o vereador Anderson Lima em suas redes sociais.

Com a chegada do novo ônibus, Fartura dá mais um passo rumo a uma educação mais inclusiva e eficiente, garantindo que seus alunos tenham acesso ao ensino com segurança e dignidade, independentemente da distância em que vivem. A administração municipal segue atenta às oportunidades de parcerias e investimentos que tragam melhorias reais para a população.