Carolini, 22 anos, lutava contra uma virose contraída durante um passeio ao Guarujá

A jovem de 20 anos, moradora de Taquarituba, que precisou ser internada em estado grave após apresentar sintomas de virose durante uma viagem ao litoral para o réveillon, havia recebido alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após 90 dias.
A paciente, que havia sido transferida de um hospital na Baixada Santista para Avaré, seguia internada na enfermaria da unidade, porém, na noite de terça-feira, 15, via redes sociais, a cidade foi informada de sua dolorosa partida.

Carolini Costa Rolim tinha 22 anos é filha de Aparecido Rolim e Sidnéia Costa Rolim, seu pai é um dos Luthiers sócios proprietários da Rolim Instrumentos Musicais, irmã de Vívian e Rodrigo, era portadora de diabetes e isso pode ter levado ao agravamento que a colocou em um leito de UTI.
Segundo informações, do Portal Sudoeste Paulista, seu cérebro foi totalmente comprometido, a condenando a ‘viver’ em estado vegetativo. Logo após a notícia dada as 21h, a consternação, solidariedade, marca a imensa quantidade de comentários e o lamento pela precoce perda ressoa pela internet. Taquarituba e região estão em luto.