No fim de setembro, representantes de Timburi participaram de uma visita a Brasília junto às Ligas de Combate ao Câncer do Hospital Amaral Carvalho de Jaú, em comemoração aos 110 anos da instituição. As voluntárias Angélica Ziantoni e Valentina Margonato representaram o município com dedicação e sensibilidade, reafirmando o compromisso do Grupo do Câncer de Timburi com a causa.
Nesta semana, o prefeito Cristiano Amorim recebeu as voluntárias em seu gabinete e as parabenizou pelo trabalho em prol da comunidade. “O voluntariado é essencial para fortalecer nossa rede de apoio. Timburi se orgulha de contar com pessoas tão engajadas e comprometidas”, destacou o prefeito.
O encontro também ressaltou a importância da parceria entre o poder público, entidades de saúde e voluntários. “Quando essas forças caminham juntas, é possível transformar realidades e oferecer mais suporte às famílias que enfrentam a luta contra o câncer”, concluiu Amorim.
