TIMBURI DIVULGA PROGRAMAÇÃO DE SHOWS E ATRAÇÕES DA FESPINGA

Sem categoria

A Comissão Organizadora da Fespinga 2026 divulgou as principais atrações da tradicional festa que será realizada entre os dias 13 e 16 de agosto, no recinto José Noronha Viana, em Timburi. O evento contará com grandes nomes da música sertaneja e programação voltada para toda a família.

PROGRAMAÇÃO

A abertura acontece na quinta-feira, dia 13, com show da dupla Hugo & Tiago. Na sexta-feira, dia 14, sobe ao palco a dupla Rick & Renner. Já no sábado, dia 15, a principal atração será Thaeme & Thiago. Após o show sertanejo, a animação continua com apresentação da DJ Maju Santana.

No domingo, dia 16, a programação começa às 11 horas com a tradicional cavalgada pelas ruas da cidade, reunindo cavaleiros e amazonas da região. Encerrando as festividades, às 16h30, haverá show na Praça da Matriz com a dupla Marcos Paulo & Marcelo.

Segundo a organização, outras atrações e novidades da Fespinga 2026 ainda serão anunciadas ao longo deste mês. A expectativa é de mais uma edição marcada pela valorização das tradições, entretenimento e fortalecimento do turismo regional.