ESTRUTURAS NÁUTICAS DO BALNEÁRIO SERÃO INAUGURADAS EM FARTURA

Sem categoria
As estruturas náuticas estão prontas para a inauguração

Fartura recebe um importante investimento para o fortalecimento do turismo e do desenvolvimento local, pois o prefeito Marcão do Haras, através das redes sociais da Prefeitura, anunciou que nessa quinta-feira, 5 de março, às 14 horas, será realizada a cerimônia oficial de entrega das Estruturas Náuticas, com a presença de autoridades estaduais e municipais.

O Balneário Municipal ficou temporariamente fechado enquanto trabalhavam na conclusão das obras e na adequação necessária para sua inauguração, dentre elas medidas para garantir a segurança de todos.

De acordo com a divulgação, o governador do Estado de São Paulo, em exercício, Felício Ramuth, o secretário de Estado de Turismo e Viagens, Roberto de Lucena e o prefeito convidam para a cerimônia de entrega da Disponibilização e Operação de Estruturas Náuticas, na Rodovia Alfredo de Carvalho – SP 249, Km 196 + 200 metros.

A participação da população é muito importante nesse momento que marca mais um avanço para o nosso município e recomenda-se chegar com 30 minutos de antecedência.