CONFERÊNCIA DOS DIREITOS DA PESSOA IDOSA

1 Evento Sudoeste Paulista

Timburi promoveu a 4ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, reunindo autoridades, profissionais da área social, moradores e, especialmente, os idosos, que participaram ativamente das discussões e dinâmicas propostas.

O prefeito Cristiano Amorim, primeira-dama Valdirene, vice-prefeito Luciano e sua esposa Luciene, vereadora Ana Carla, além dos secretários municipais Cristiano, Ana Maria, Diego Rossi, as assistentes sociais Ângela, Jaqueline e Márcia, e o chefe de gabinete Marcos Ambiel.

A palestrante Maria Finotti, abordou os principais eixos temáticos da conferência, promovendo reflexões e debates sobre os direitos da pessoa idosa e o fortalecimento de políticas públicas voltadas para essa população.

“A conferência é fundamental para ouvir quem realmente vive a realidade. A partir dessas contribuições, conseguimos elaborar propostas mais justas e eficazes para o desenvolvimento de políticas públicas que valorizem e respeitem os nossos idosos”, destacou Ana Maria.

Já o prefeito reforçou o compromisso da administração com o cuidado e respeito aos idosos. “Nossa gestão tem buscado constantemente fortalecer ações que promovam o bem-estar, a dignidade e a valorização da pessoa idosa. A conferência é mais uma etapa importante nesse caminho”, ressaltou.

A conferência tratou sobre as políticas públicas da pessoa idosa
Mesa dos representantes da sociedade civil e autoridades
 

Fonte: Sudoeste Paulista