KIT ESCOLAR PARA OS ALUNOS, SABE ONDE?

2 Educação Sudoeste Paulista

A Prefeitura de Timburi entregou kits de material escolar para os alunos da rede municipal de ensino e também para os estudantes da Apae de Fartura. A ação aconteceu nas Emei Silvana Lima e Gilda Zanforlin, com a presença do prefeito Cristiano Amorim e da equipe da Secretaria Municipal de Educação.

Os kits contêm quatro cadernos, canetinhas coloridas, lápis de cor, caneta marca-texto, régua, apontador, canetas esferográficas e giz de cera. “É gratificante ver o sorriso das crianças ao receberem seus materiais. Isso demonstra que estamos no caminho certo ao investir na educação com carinho e responsabilidade”, afirmou o Amorim.

 “Entregar materiais de qualidade e personalizados é uma forma de valorizar os nossos alunos e mostrar que todos têm direito a um ensino digno e igualitário, frisou Gilmara.”

Amorim, Valdirene e profissionais com alunos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *