
Aos 59 anos, Adimir Marinho mostra que nunca é tarde para realizar sonhos. Natural de Itapeva, ele construiu sua trajetória em diferentes cidades: trabalhou por 18 anos na Pasta (fábrica de papel), viveu duas décadas em Itaboa, passou quase dois anos em Sengés e, há 19 anos, reside em Taguaí, onde consolidou sua história de vida.
Pai de Giliardi Marinho, coordenador de Meio Ambiente em Taguaí e professor de Biologia, Adimir decidiu enfrentar um novo desafio aos 58 anos, ao ingressar no curso de Engenharia Agronômica da Faculdade Integrada de Taguaí (FIT). Agora, celebra com orgulho a conquista do diploma.
“Com muita luta, dedicação e fé em Deus, hoje realizo esse grande sonho. Recebo meu diploma cheio de esperança em conquistar novas oportunidades e iniciar um novo ciclo. Agradeço à minha família e a todos que acreditaram em meu potencial”, afirmou emocionado.
A família também comemorou a conquista. “Parabéns, Adimir! Você é um verdadeiro exemplo de coragem, determinação e inspiração para todos nós”, destacaram.
A trajetória de Adimir reforça que persistência, fé e dedicação são capazes de transformar vidas em qualquer fase da vida.