DE VOLTA À COMPETIÇÃO REGIONAL

1 Esporte Sudoeste Paulista
Time de Futsal timburiense

Após oito anos afastado, o Timburi retorna aos Jogos Regionais, evento histórico para o esporte local. A edição deste ano, sediada em Ourinhos de 14 a 25 de julho, reúne 67 cidades na maior celebração do esporte amador paulista.

A delegação timburiense competirá nas modalidades futsal masculino e vôlei de praia masculino. A expectativa é que a participação reacenda o espírito esportivo e fortaleça o esporte local.

No futsal masculino, Timburi enfrentará Paraguaçu Paulista e Flórida Paulista. No vôlei de praia masculino, a equipe disputará contra Regente Feijó, Maracaí e Martinópolis.

O secretário de Esportes, Gustavo Rocha, celebrou a volta de Timburi ao cenário esportivo. “Estamos muito felizes em voltar aos Jogos Regionais. É uma conquista importante para o esporte local e uma oportunidade de valorizarmos nossos atletas, que estão se dedicando intensamente nos treinamentos. Agradecemos o apoio da Prefeitura, que tem acreditado no esporte como ferramenta de inclusão e desenvolvimento”, afirmou.

Essa volta representa a retomada da tradição esportiva e o investimento no estímulo ao esporte. A administração apoia ações que valorizam os atletas locais e promovem a integração regional pelo esporte.

Com estrutura, apoio e dedicação, a delegação está pronta para competir e representar o município. O esporte de Timburi retorna ao pódio regional, renovando o sonho dos talentos locais.

Cristiano Amorim e Gustavo Rocha