CAMINHONETE PASSA POR CIMA E MATA MULHER CAÍDA NA PISTA

Sem categoria

Vítima havia acabado de cair de uma moto, o condutor foi autuado por estar embriagado.

Caminhonete que não se atentou ao sinal de pisca-alerta e acabou atropelando e matando Vanusa, em estrada vicinal de Taquarituba

Por se tratar de uma estrada vicinal, o atendimento não cabe à PM Rodoviária, mas sim à Policia Militar que atendeu o acidente ocorrido nos primeiros cinco minutos da madrugada deste domingo, 29, em Taquarituba.

Na Vicinal Leônidas Ferreira Gomes, mais conhecida como Rodovia do Medonho, próximo ao km 03, os policiais ouviram o condutor da moto. O homem, de 46 anos, relatou que seguia com sua Honda CG 150, sentido cidade/bairro, com uma mulher na garupa. Quando estava próximo da Fazenda Santa Cândida, segundo o motoqueiro, colidiu com um objeto que não soube identificar, provocando a queda da moto.

Um motorista que passava pelo local, parou seu veículo e sinalizou com pisca-alerta, no entanto, uma Toyota Hilux, conduzido por uma mulher, de 37 anos, não se atentou às circunstâncias e acabou passando por cima da mulher caída na pista.

A condutora da Toyota, alegou que trafegava sentido bairro-cidade, não atentou para os piscas-alertas e acabou passando por cima de Vanusa Aparecida Rosa. Homem e mulher foram socorridos pelo SAMU e encaminhadas à Santa Casa, porém Vanusa não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

O condutor da motocicleta que aparentava estar embriagado, recusou-se a realizar o teste do etilômetro, porém consentiu a coleta de sangue para exames. A condutora da Hilux realizou o teste que confirmou que ela não estava sob efeito de álcool. A Perícia Técnica compareceu ao local.

A ocorrência e os envolvidos foram apresentados ao Plantão da Polícia Civil, onde a delegada, após ciências dos fatos elaborou o Boletim de Ocorrência de Embriaguez ao volante e Homicídio Culposo.

Fonte: https://sudoestepaulista.com.br/

Após o acidente, moto foi colocada ao lado da pista