
Taguaí esteve de luto na quinta-feira, 19, com o falecimento de Marta Mazetto, proprietária da Chic Calçados, pessoa amplamente reconhecida por seu envolvimento com causas sociais e religiosas, além de ser membro ativo das Comissões Organizadoras das Festas de Peão de Taguaí. Em 2024, Marta descobriu um câncer e vinha realizando tratamento, mas sempre demonstrava otimismo e dizia sentir-se bem.

“Meus sinceros sentimentos e minhas orações. Pessoa com quem tive boa amizade e convivência nas atividades em prol da comunidade, sobretudo na Casa dos Avós de Taguaí. Minhas orações e celebrarei missa em sufrágio. Marta, descanse em paz”, publicou o padre Nailson Mangabeira em suas redes sociais.

O corpo foi velado na Capela Nossa Senhora Aparecida, onde centenas de pessoas passaram para prestar a última homenagem. A missa de corpo presente foi presidida pelo pároco Jesus Angel, com a participação dos padres Paulo Henrique Mazetto e Lucas, em um momento de profunda emoção e despedida.

“É a nossa querida ‘Belinha’. Taguaí se despediu de uma grande mulher, professora, amiga, voluntária e guerreira, que sempre esteve disposta a ajudar”, destacou Carlinhos.