PAIXÃO DE CRISTO EMOCIONA PÚBLICO

4 Evento Sem categoria Sudoeste Paulista

A sexta-feira santa foi marcada por um momento de grande emoção no município de Cerqueira César com a tradicional encenação da Paixão de Cristo, sob a direção cênica de Gilson Câmara, atraindo centenas de pessoas ao estádio do Cerqueira César Futebol Clube.

Protagonizada por artistas locais e voluntários das pastorais da comunidade do Santuário de Santa Teresinha, foram reconstituídos os últimos momentos de Jesus Cristo, desde sua prisão até a crucificação e ressurreição.  

Com a presença do prefeito Diego Cinto, a primeira – dama Gisele Machado, o padre Tarcísio César de Oliveira, o vigário João Bezerra, o secretário de Cultura e Turismo Fábio Ribeiro, diretor de Cultura Edinho Soares, o secretário de Governo Jorge Lopes, o presidente da Câmara Jean Carlo, demais vereadores, e autoridades do município.

O pároco Tarcísio e o padre João acompanharam a apresentação e abençoaram os participantes, ambos destacaram a importância da reflexão espiritual durante a Semana Santa e parabenizaram todos os envolvidos na produção da encenação.

Cena do sacrifício de Jesus e o auxílio de sua mãe
Crianças ao lado de Jesus Cristo