VEREADORES APROVAM HOMENAGENS

4 Política Sudoeste Paulista

A Câmara municipal de Taguaí, sob a presidência Regina Bergamo aprovou a concessão de duas Medalhas para Cidadãos Centenários.

Por unanimidade o projeto de autoria do vereador Fausto Dalcin concede a medalha “Cidadão Centenário” à Eliezer Dalcin, pelos seu centenário, tendo nascido em 5 de março de 1924, pela marca notável de longevidade ao completar 100 anos de vida, presente esse para a cidade em que reside, cujas experiências de vida e profissionalismo contribuíram para seu crescimento, de sua família e, certamente para o desenvolvimento do município.

Os edis Tatu Bença, presidente Regina e Juliano

Da mesma forma, a Mesa Diretora também apresentou e aprovou projeto com o mesmo teor à José Mendonça, nascido em 14 de março de 1925. Segundo os autores, a homenagem é justa para a marca notável da pessoa que comemora o centésimo aniversário. A longevidade do homenageado faz parte das memórias que compõem a história do município e não devem ser caídas ao esquecimento pois são contribuições de aprendizados importantes para novas gerações.

MOÇÃO

A vereadora Regina apresentou Moção de Congratulação à Eva Renata de Mello, pela sua nomeação ao cargo de diretora da Escola Delmira Gobbo. Renata é graduada em Pedagogia e Matemática, e desde 21 de outubro de 2016 atua com dedicação e competência na rede municipal de ensino e por mérito, assume agora a função de diretora.

PALAVRA LIVRE

Juliano pediu providências ao prefeito em relação ao setor da Saúde, referente a supostos esquecimentos de pacientes em atendimentos. Também lembrou de ser o quarto ano de falecimento do ex-prefeito Jair Carniato.

Já Regina comentou sobre a conquista das 127 moradias populares, além de elogiar o padre Jesus Gonzales pelas comemorações da Semana Santa.

Vereadores Dudu, Borracha, Fausto, Tatu, presidente Regina, Rodolfo, Katiane, Juliano e Henriko

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *