
Empresários, profissionais de diversas áreas, líderes e interessados em desenvolvimento pessoal e profissional terão uma oportunidade única em Fartura. No dia 13, às 19 horas, o Anfiteatro da Escola Miguel de Góes Vieira, na Vila Nossa Senhora de Fátima, receberá a palestra do renomado especialista Alexandre Giraldi, referência nacional em comportamento, inovação e tendências futuras.
Reconhecido nacionalmente por sua abordagem estratégica e inspiradora, Alexandre Giraldi apresentará a palestra “Inteligência Artificial – Como Usar a Favor dos Negócios e das Pessoas”. O evento abordará o impacto da IA no mercado, destacando suas transformações nos relacionamentos profissionais, na liderança, na tomada de decisões e nas vendas. É uma oportunidade para quem deseja compreender o presente e se preparar para o futuro.
Destinado a empreendedores, profissionais liberais, estudantes e líderes de diversos setores, o evento tem como objetivo capacitar o público para os desafios da nova era digital, integrando tecnologia, comportamento humano e estratégias eficazes. A entrada é gratuita, mas os organizadores sugerem a doação voluntária de 1 kg de alimento não perecível, que será destinada a famílias em situação de vulnerabilidade.
Garanta sua participação neste evento, que promete estimular reflexões, gerar insights e impulsionar carreiras e negócios rumo à inovação. Mais informações podem ser obtidas pelo PAT: telefone (14) 3382-2035, ou Sebrae: (14) 99676-3449.