Segundo a prefeitura, o diretor foi exonerado da pasta de Indústria e Comércio. O caso foi registrado na Polícia Civil e segue sendo investigado.
A prefeitura de Piraju afastou o diretor de Indústria e Comércio na sexta-feira, 9, após uma acusação de assédio sexual envolvendo uma estagiária.
A vítima de 17 anos é estagiária no PAT e denunciou à Polícia Civil o caso de assédio sexual envolvendo Ismar Corona. Ela contou à polícia que recebeu mensagens de conteúdo impróprio enviadas pelo suspeito. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial da cidade.
O cidadão foi chamado pelo diretor administrativo e corpo jurídico da prefeitura, onde negou todos os fatos relatados. O executivo informou que o órgão estava apurando o caso para tomar as medidas cabíveis. A exoneração ocorreu um dia após a reunião, na sexta-feira, 9.

Fonte: g1