
Com um ótimo jogo e solenidade em homenagem aos familiares, foi encerrada no domingo, 25, a III Copa Laércio Afonso Cerri, conhecida como Copa 50tinha, no Estádio Belgrave Teixeira de Carvalho. A competição foi organizada pela Secretaria Municipal de Esportes de Fartura (SME), por meio do coordenador Antônio Ivo, com apoio da Prefeitura e Câmara Municipal.
Na oportunidade, compareceram o prefeito Marcão, vice Regina Célia, Zé da Costa, os vereadores Bruno Guazzelli, Sildemar Fabro e Henrique Lucarelli, além dos familiares do homenageado: André, Ana Júlia, Luciano, Cristiane, Daniel e Ana Paula, que participaram da premiação.
A decisão aconteceu entre as equipes Amigos de Taquarituba, que venceu por com dois gols, um de Polaco e outro de Lúcio (pênalti) contra a equipe Lustres Colina/Volts, de Piraju. Na premiação, foi conhecido ainda o melhor goleiro, Marcos Roberto (Sabiá), além do artilheiro, Edson Cleyton, ambos da equipe do Amigos de Taquarituba.
Momentos antes da premiação, o coordenador Antônio Ivo relembrou as passagens de Laércio Cerri pelo futebol de Fartura e região, tendo estado ainda por duas vezes à frente do esporte farturense e construído um nome forte e respeitado em todo o meio futebolístico, tanto pelo carisma quanto pela competência e amor ao futebol.
De acordo com a organização, a expectativa é que a Copa 50tinha se consolide como um importante evento esportivo regional, promovendo integração, lazer e valorização do esporte entre atletas veteranos. Ivo salientou ainda que em breve novas competições serão anunciadas pela Secretaria Municipal de Esportes.
Pra encerrar, o prefeito Marcão e Ivo parabenizaram a todos, explicaram alguns percalços durante o evento, que acabou atrasando um pouco a finalização, mas agradeceram as equipes já convidando par uma nova competição que deverá ser ainda realizada.






