
Uma mulher foi morta a tiros na tarde de domingo, no bairro Alto da Boa Vista, em Avaré (SP), após uma discussão de trânsito que teria começado na região da Ponte Alta. A vítima, ainda não identificada oficialmente, foi atingida na cabeça e morreu no local, na frente dos dois filhos.
Segundo informações preliminares, o desentendimento começou após uma colisão entre dois veículos. O motorista que estava com a mulher e as crianças deixou o local e seguiu para casa, mas foi perseguido pelo outro condutor envolvido no acidente.
Ao chegar à residência, a discussão entre os homens se intensificou. O suspeito sacou uma arma e efetuou disparos, atingindo o motorista na perna. Ele foi socorrido e levado ao Pronto-Socorro Municipal, sem risco de morte.
A mulher foi atingida por dois tiros na cabeça e não resistiu. Os filhos do casal presenciaram o crime, mas não se feriram.
A Polícia Militar foi acionada e o caso registrado no Plantão Policial de Avaré. O autor dos disparos foi preso pela Força Tática e apresentado às autoridades competentes.
FONTE NOTÍCIAS DA DIVISA