PRIMEIRO EPISÓDIO DO PODCAST ATRAI JOVENS E EMPRESÁRIOS

1 Educação Sudoeste Paulista
Organizadores e participantes do Podcast

Na noite de terça-feira, 29 de julho, foi ao ar a estreia do podcast Fartura de Negócios, com o tema “Os desafios das empresas ao contratarem jovens”. O episódio contou com a participação dos convidados Samira Dealis, Conrado Bortotti, George Andrade, além dos estudantes do ensino médio Maria Cecília e Thiago Camargo. A apresentação foi conduzida por Maycon Freitas.

Diversos temas relevantes foram discutidos, despertando o interesse de jovens e empresários. A interação com o público também foi destaque, com sorteios realizados em tempo real para os participantes que acompanharam o episódio pelo YouTube e Instagram.

A primeira edição já ultrapassou 900 visualizações, um número expressivo para transmissões ao vivo no YouTube em cidades do interior, o que reforça a motivação para dar continuidade ao projeto. A segunda edição do Fartura de Negócios já tem data marcada: será no dia 26 de agosto, com o tema “Por que não consigo divulgar minha loja?”. Entre os convidados confirmados estão Lucas Oli, Nataly Fusinato e outros nomes que serão anunciados em breve.

Para quem não conseguiu acompanhar ao vivo e gostaria de assistir, segue o link da 1ª edição: https://www.youtube.com/live/cuJA8DYOh_k?si=vlu6BC-ZUSdUAfUb. “Agradecemos imensamente aos nossos patrocinadores que tornaram este momento possível: Bortotti Pizzeria, Casual Modas, Comercial Garbel, CopyStar, Máquina Lub, Mil Pés Calçados, Maycon Freitas Assistência Técnica, Estúdio Far, e um agradecimento especial à Cecilia Decor, pela linda decoração e organização da nossa sede! Por fim, aos meios de comunicação que ajudaram na divulgação, Lucas Oli, Nataly Fusinato, Amanda Andrade, Portal 014, Henrique Outeiro, do JNV, Jornal Sudoeste do Estado, Jornal Sudoeste Paulista e Pérola FM”, frisaram.

Maycon Freitas apresentando o Podcast com convidados

SERVIÇO

Empresários interessados em patrocinar a próxima edição do Fartura de Negócios devem entrar em contato com a ACIF o quanto antes, pois as cotas de patrocínio e espaço para brindes são limitadas. É uma oportunidade de dar visibilidade à sua marca em um projeto que vem ganhando destaque na cidade.