O presidente Luiz Inácio Lula da Silva viajará a Santos para participar nesta terça-feira do velório do ex-jogador de futebol Pelé
O corpo de Pelé, que morreu na quinta-feira, 29, aos 82 anos, será sepultado no cemitério vertical Memorial Necrópole Ecumênica, em Santos. A cerimônia de sepultamento, nessa terça-feira, dia 3, será reservada à família. O cemitério vertical foi incluído no Guinness Book, o livro dos recordes, como o mais alto do mundo.
Pelé tem seu lóculo (nicho destinado a abrigar o cadáver) no memorial há 19 anos e, segundo a empresa, parentes de Pelé, como o irmão Jair Arantes do Nascimento, o Zoca, que morreu em 2020, também foram sepultados no local.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva viajará a Santos para participar nesta terça-feira do velório do ex-jogador de futebol Pelé, segundo informação divulgada pela assessoria do presidente. “O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, prestará seu respeito e homenagem a Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, e solidariedade para sua família na manhã de terça-feira, dia 3 de janeiro, às 9 horas, na cidade de Santos, em São Paulo”, diz o comunicado.