Um dos destaques da campanha que tem como objetivo falar sobre saúde íntima feminina, veiculado nas redes sociais essa semana é a roupa a qual Sabrina Sato está vestindo no anúncio, que remete ao órgão genital feminino. O look é uma criação do farturense Rober Dognani, estilista experiente e muito conhecido no país, segundo informações.
Conforme informações divulgadas pelo Portal 014, a apresentadora Sabrina Sato, conhecida do público brasileiro desde a terceira edição do Big Brother Brasil, em 2003, estrelou recentemente essa nova campanha de publicidade, onde lembra que falar de saúde íntima feminina ainda é um tabu no país. “Quase metade das mulheres brasileiras têm vergonha de falar sobre saúde íntima”, ressalta a apresentadora, que carinhosamente se refere à vagina como “PPK”, expressão que ficou famosa nas redes sociais.
O vídeo foi comentado por muitas atrizes e influenciadoras, como Manu Gavassi, Cleo Pires, Alice Wegmann e Vitoria Fiore, e até a publicação desta notícia, mais de meio milhão de visualizações já tinham sido registradas no post do Instagram.
“A Gino-Canesten me convidou para falar de um assunto importante, que é um tabu enorme para as pessoas. E eu aproveitei para ir até as ruas com um look que tem tudo a ver com o tema e com uma surpresinha nada discreta”, escreveu Sabrina, que posou ao lado de uma grande escultura 3D em formato de “PPK”.
O ESTILISTA
Com mais de 20 anos de carreira, Rober é um dos principais nomes da moda autoral brasileira, ainda que considerado bem mais low profile do que muitos de seus colegas de profissão. Com familiares e amigos em Fartura, sempre visita a cidade de pouco mais de 15 mil habitantes.
Farturense nato, o autodidata Rober começou confeccionando roupas no município, com sua melhor mentora, a mãe, costureira. Mudou-se para a capital paulista em 1997 e trabalhou em lojas de noivas e de tecidos até abrir a Das Haus, há mais de dez anos, com seu sócio e também estilista, Felipe Fanaia.