Na última sexta-feira, 19 de agosto, por volta das 18 horas, na sede da Comercial Fartura, de propriedade do empresário Marcelo Camargo que prontamente cedeu o espaço para um bate papo com o deputado estadual Campo Machado. Estavam presentes o ex-prefeito de Fartura Zé da Costa e o atual prefeito do município vizinho de Sarutaiá, Isnar e demais autoridades, como os vereadores Bruno Guazzelli e Marquinho Baiano de Fartura.
Estavam presentes também alguns membros da Melhor Idade e ex-vereadores de Fartura, como Ricardo Garcia e Zé da Vaca e o Tropeiro Dominguinhos Amaro que foram prestigiar e acolher o ilustre visitante. Campos Machado em breves palavras agradeceu a presença de todos e ressaltou a importância de sua visita em Fartura e região, firmando seu compromisso com a região que ressaltou “ser uma região de muitos amigos”.
O ex-prefeito Zé da Costa iniciou o encontro com palavras de elogios aos presentes e em especial ao deputado que sempre olhou para a região, em especial o município de Fartura, concedendo emendadas e ajudando a população farturense através de apoio às entidades filantrópicas do município. O vereador Bruno Guazzelli agradeceu o apoio do deputado, frisando que sua parceria com o mesmo é firmada através da amizade com Fartura e seu povo.
Depois do bate-papo onde todos tiveram oportunidade de colocar suas ideias e agradecer o apoio do parlamentar com Fartura e suas entidades. O deputado Campos Machado se despediu de Fartura e dirigiu-se para o município vizinho de Sarutaiá para cumprir seu último compromisso do dia.
VISITA AO MUNICÍPIO DE TAGUAÍ
Em Taguaí, o parlamentar foi recepcionado pelo prefeito Edinho fundão, os vereadores Arlindo Soldera e Samuel (Muka), entre outras autoridades e munícipes. O prefeito Isnar Freschi, de Sarutaiá, também esteve presente, além do ex-prefeito de Fartura, Zé da Costa.
Nesse encontro, o parlamentar relembrou de suas passagens anteriores e salientou o apreço que tem por Taguaí, “onde fui sempre muito bem recebido, e, além disso, é uma cidade da qual gosto muito, com uma população muito acolhedora”, concluiu.