Quatro dias após o naufrágio nas águas da represa de Chavantes em Fartura, as buscas pelos corpos das vítimas chegaram ao fim.
Na manhã dessa sexta-feira, 27, foi encontrado o corpo de João Borges, que boiava a cerca de 1 quilômetro do local do acidente. Ele foi encontrado por um morador do local, que acionou a polícia.
Seu Toninho, um morador das redondezas de onde ocorreu o trágico naufrágio no início da noite de segunda-feira, 23, na Represa Chavantes, em Fartura, o mesmo que ajudou a resgatar os sobreviventes naquele fatídico momento, também foi quem encontrou o corpo de João Borges, por volta das 7 horas, dessa sexta-feira, 27.
O corpo do irmão de João, Odair Borges foi encontrado na tarde de quarta-feira, 25, e sepultado na quinta-feira, 26, em Barão de Antonina, segundo os bombeiros, o Policial Militar estava a 15 metros de profundidade.
Odair foi sepultado em Barão de Antonina, já João, ainda terá o corpo encaminhado ao IML antes da despedida final.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de SP, as buscas envolveram o revezamento diário de 8 mergulhadores, com a participação do policiamento de área, da PM Ambiental e da Marinha do Brasil.