Quinze representantes da beleza feminina avareense disputaram o Concurso Rainha da EMAPA 2024 realizado na terça-feira, 19, no Espaço Palazzo Garibaldi.
Desfilando em trajes casual e country, as candidatas deram um show de simpatia na passarela, sempre acompanhadas com muita intensidade por suas torcidas e pelo público. A bela Giovanna Lopes foi eleita a rainha da EMAPA 2024. Ana Alice Campos foi escolhida a 1ª princesa, enquanto Giovanna Godoy ficou com o título de 2ª princesa.
Elas ganharam bolsas de estudo de 100% e 50% na UniFSP, além de outros prêmios oferecidos pelos patrocinadores. O prefeito Jô Silvestre entregou a faixa para a rainha da EMAPA 2024. O ato foi acompanhado pela vice-prefeita Bruna Silvestre, pela secretária Isabel Cardoso (Cultura), pelo secretário Ronaldo Vilas Boas (Agricultura) e pelos vereadores Flávio Zandoná e Magno Greguer.
O Concurso Rainha da EMAPA 2024 é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura. A edição foi apresentada pelos radialistas Ernesto Diniz e Silvana Mota.
O júri da competição foi composto pelo produtor e empresário Juninho Matar, pelo músico Tiago Beni, pela vice-reitora da UniFSP Cris Chaddad, pelo empresário Miguel Vieira, sócio da Estrela Som, uma das organizações da 54ª EMAPA, e pelo cantor João. Já os números de dança executados no palco pelas finalistas foram ensaiados pelo coreógrafo Zëh Augusto.
VIOLADA
A noite terminou com muita música. A programação da Violada do Esquenta EMAPA contou com a apresentação de DJ Felipe Vieira, DJ Paulinho Jr, João Lucas & Jean, Matheus Reis & Gabriel, Rúbio Silva, Samuka Salgueiro, Vitória Nicetto e Zanutto.