Uma operação da Polícia Civil do Paraná prendeu dois indivíduos em Carlópolis (PR), na manhã da segunda-feira, 12, após investigações sobre um latrocínio, e a operação, realizada em conjunto com a Polícia Civil e Militar de São Paulo, o principal suspeito do latrocínio foi capturado em Fartura (SP), onde também foi apreendida uma arma de fogo, calibre .357, produto de furto.
Segundo informações da Assessoria de Imprensa paranaense, a Polícia Civil do Paraná, em continuidade às investigações de um latrocínio ocorrido recentemente, desencadeou uma operação na cidade de Carlópolis na manhã daquele dia. Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, dois indivíduos foram presos em uma residência, onde foram encontradas drogas e uma quantia em dinheiro, confirmando o envolvimento dos suspeitos com o tráfico de entorpecentes.
As investigações avançaram e, em colaboração com a Polícia Civil e a Polícia Militar de São Paulo, o principal suspeito do latrocínio foi localizado e preso na cidade de Fartura, a cerca de 25 km de distância. Durante a operação, uma arma de fogo, calibre .357, que havia sido furtada, foi apreendida, reforçando as evidências contra o suspeito.
Segundo a corporação, as operações integradas entre os estados do Paraná e São Paulo demonstram a eficácia da cooperação policial interestadual. Além disso, as investigações continuam e novas diligências estão sendo realizadas para esclarecer mais detalhes do caso.