O empresário Adriano Domingues da Costa, procurado por atirar contra o carro de um casal em Boituva, na Rodovia Castello Branco, na última sexta-feira, 14 de junho, foi preso na cidade de Alumínio no início da tarde desta quarta-feira.
De acordo com informações da polícia, Adriano teve seu veículo interceptado por policiais, resultando em sua detenção devido a um mandado de prisão já emitido contra ele. Adriano estava a caminho da delegacia de Itapetininga para se entregar às autoridades.
Policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itapetininga deslocaram-se até Alumínio para efetuar a prisão. Após ser detido, Adriano será submetido a um exame de corpo de delito e encaminhado para uma unidade carcerária da região.
O empresário está sendo investigado desde que utilizou uma pistola com a numeração raspada para disparar contra Gabrielle Gimenez e William Isidoro durante uma briga de trânsito na Rodovia Castello Branco, SP-280. Além disso, a Delegacia Seccional de Itapetininga informou que Adriano não possuía porte nem registro da arma utilizada no crime.