Jornal Sudoeste Paulista

Peça ‘Um Musical Desafinado’ agita população de Timburi

Com personagens cativantes e diálogos espirituosos, a peça ‘Um Musical Desafinado’, apresentado pela Cia. Bambolina expôs as contradições e dilemas enfrentados pela sociedade na luta entre desenvolvimento e preservação na noite de quarta-feira, no Centro de Convenções de Timburi, que se transformou em um teatro bastante animado.

Através do humor, a peça conseguiu tocar em questões sérias e estimular a reflexão do público sobre a importância de atitudes responsáveis e sustentáveis. O espetáculo foi um sucesso, provando que é possível tratar de temas relevantes de maneira acessível e divertida.

O musical conta a história de um grupo de amigos que, diante do desafio de um trabalho de ciências com o prazo se esgotando, se reúnem na casa da árvore para planejar. Porém, são surpreendidos com a notícia de que a árvore será cortada. A partir daí, embarcam em uma aventura repleta de planos e confusões para salvar o lugar que tanto amam.

O vice-prefeito Anderson Solé, esteve no local representando o prefeito Silvinho e agradeceu ao público presente, enfatizando a importância do tema abordado na peça. “É muito importante termos essas peças teatrais em nossa cidade, pois é a partir delas que nossas crianças começam a entender assuntos importantes de uma maneira lúdica e criativa. O prefeito Silvinho e eu apoiamos todo o tipo de ato cultural, teatros, danças, oficinas e afins, sempre terão as portas abertas em Timburi”, salientou.

O assessor de Cultura, Diego Rossi, deixou sua gratidão pela presença do público e enalteceu a gestão em apoiar a valorização da cultura. “A cultura forma sábios, e é a partir dela que nos trabalhamos diversos pontos da sociedade, e graças ao apoio da prefeitura municipal, Timburi hoje é referência na área cultural, tendo diversos eventos, cursos e espetáculos. Mais uma vez a Cia Bambolina deu um show aqui, e com certeza deixou sua marca”, concluiu.