A nova presidente do PL farturense e sua diretoria tomaram posse no dia 28 de fevereiro deste ano e, desde então vem conquistando novos simpatizantes e correligionários empenhados em transformação, buscando alternativas para que o partido possa se destacar nas próximas eleições. Hoje, o partido conta com a seguinte diretoria: Nádia Cecília São Germano – presidente; Moisés Abuchain – vice-presidente; Domingos Blanco Vega Neto -tesoureiro; André São Germano – assessor; Isabel Aparecida Gonçalves – secretária e Ana Paula Pereira da Silva – vogal.
O PL realizou no dia 28 de março, na sede do Clube da Esquina, um encontro que contou com público de aproximadamente 80 pessoas, entre filiados, pré-candidatos e assessores de deputados, entre eles o Carlinho do Povo, assessor do deputado Motta; Luizão, assessor do deputado Ricardo Madalena e os ilustres doutores Luciano Domingos Fioretto e Rui Colanzi Filho. Durante o evento, todos os participantes puderam dar suas opiniões e questionar, mostrando a transparência e a seriedade do PL em Fartura.
A presidente Nádia mencionou que no pleito de 2024 existe uma grande possibilidade do PL, juntamente com o diretório nacional, estar trabalhando para aumentar o número de seus representantes em Câmaras e Prefeituras. O PL, após receber convite, poderá se aliar a chapa do atual prefeito, Luciano Peres, popular Filé, onde há a possibilidade de apresentar um nome para ser o candidato a vice-prefeito na chapa de Filé.
“Iremos trabalhar em prol do desenvolvimento, onde políticas públicas se fazem com execução de trabalho e apresentações de resultados, temos uma nova executiva e pré-candidatos para o pleito, onde tenho observado a determinação, garra e comprometimento dos membros envolvidos, temos planos, projetos e não mediremos esforços para realizar um grande trabalho baseado em valores, princípios e ética. Importantíssimo ressaltar aqui a atuação da mulher na política e nesta executiva, a composição é de 50% de homens e 50% de mulheres, isso nos traz grande orgulho pela conquista”, ressaltou a presidente.
Nádia ainda menciona que a “mulher não entra na política por poder, porém, a mulher entra para transformar e lutar por idéias dignas a um todo, sempre destacando a transparência e a ética. Para tudo isso se concretizar, deixo o meu convite a todos aqueles que tenham a pretensão de se filiar ao PL, os mesmos possam estar procurando os membros da executiva, que estarão à disposição para mais esclarecimentos e quanto ao procedimento e envio de link de filiação ao PL farturense”.