Jornal Sudoeste Paulista

MATERIA COMPLETA: Taxista de Taquarituba é encontrado morto dentro de seu carro

Familia postou mensagem sobre o desaparecimento do taxista de Taquarituba mas logo em seguida removeu a postagem

Mistério que intriga população

Na manhã de terça-feira, dia 16, a pequena cidade de Taquarituba e Cerqueira César foi abalada por uma descoberta chocante: o corpo de Antônio Carlos Bueno, conhecido como Tonho Taxista, foi encontrado sem vida dentro de seu próprio carro. O caso, inicialmente tratado como desaparecimento, tomou um rumo sombrio quando o corpo foi descoberto com sinais de violência.

O drama começou a se desenrolar quando familiares de Bueno registraram seu desaparecimento na noite anterior, na Delegacia local. Segundo relatos da esposa da vítima, Tonho saiu de casa por volta das 16h15 com destino ao ponto de táxi, localizado na Praça São Roque. Ele deveria retornar por volta das 18h30, mas não o fez, o que preocupou profundamente sua família.

O desespero aumentou quando as tentativas de contato telefônico com Bueno falharam. Sua ausência prolongada era incomum, levando sua esposa a registrar seu desaparecimento por volta das 22h50 daquela mesma noite.

No entanto, a tragédia se desdobrou na manhã seguinte, quando populares encontraram um carro trancado próximo à Estrada Velha da China, no município de Coronel Macedo. Dentro do veículo, um VW Virtus cinza, estava o corpo de Bueno, sentado no banco do passageiro, com uma corda amarrada em seu pescoço.

A descoberta macabra intrigou as autoridades policiais. Como o carro estava trancado por dentro, levantou-se a questão sobre como o taxista teria sido colocado lá dentro, especialmente considerando a ausência de sinais de arrombamento ou luta dentro do veículo.

A polícia tratou o caso como “morte suspeita” e realizou uma investigação minuciosa no local, antes de encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Avaré para exames adicionais.

Enquanto isso, a família do taxista, inicialmente desesperada com o desaparecimento, foi inundada por uma mistura de choque e tristeza com a confirmação da morte de sua morte. Nas redes sociais, eles compartilharam a notícia do desaparecimento, buscando ajuda, mas logo removeram a postagem, refletindo a dor e a privacidade que estavam enfrentando neste momento difícil.

À medida que a Polícia Civil prossegue as investigações, a cidade de Taquarituba permanece em luto, enquanto os amigos, familiares e membros da comunidade buscam respostas para esse trágico mistério que abalou suas vidas.

Taxista desaparecido em Taquarituba foi encontrado morto dentro de seu carro