Jornal Sudoeste Paulista

Cavalgada de Fartura reúne centenas de pessoas

Autoridades, empresários e populares abrilhantaram a tradicional Cavalgada pelas ruas de Fartura, iniciando os festejos de encerramento da 32ª Expofar.

Na manhã do último domingo, 7 de abril, centenas de pessoas se reuniram pelas principais ruas de Fartura para prestigiarem a tradicional cavalgada. Crianças, jovens e adultos marcaram presença para acolher os visitantes e incentivar a todos os participantes do desfile.

Abrindo o desfile, estava no caminhão de som a carismática Comissão de Frente, composta pela Garota Rodeio, Júlia Bergamo Dognani, as Princesas Isabella Fabro e Amanda Jovanhaque Benatto, juntamente com a Rainha da Expofar 2024, a belíssima Priscila Monique de Jesus Oliveira.

Empresários e autoridades vindas de toda a região abrilhantaram ainda mais o desfile, com seus animais exibindo beleza e cuidados, comitivas e cavaleiros solitários tiraram aplausos do público presente. Cavaleiros com seus cavalos Lusitanos levaram os presentes a ‘loucura’ com o show apresentado.

Como já vem acontecendo há alguns anos, o término da cavalgada foi em frente a antiga Casa da Lavoura, onde as autoridades presentes entregaram lembrancinha alusiva ao evento. A equipe de locução deu um show com versos significativos, aos quais levou o público a comoção.

Algumas pessoas indagaram sobre a ausência do prefeito Luciano Filé e a primeira-dama Débora Duarte durante a cavalgada. O casal mencionou que por motivos maiores não puderam estar presentes, Filé disse: “a nossa cavalgada está em boas mãos, acredito que será mais um sucesso!”.

No final do evento, o presidente da 32ª Expofar, José Valdir da Silva usou do microfone para agradecer o prefeito Luciano Peres, a Associação Farturense do Agronegócio que organizou a cavalgada e, em especial, a todos os envolvidos na realização do Expofar 2024.

Na oportunidade, Hugo Marcelo Dognani Vieira, vice-presidente da Expofar emocionado, fez uso da palavra e agradeceu a todos os envolvidos, os visitantes, os farturenses que desfilaram e, em especial, o público que se fez presente nas noites da Expofar e na manhã de domingo, durante a realização da cavalgada.

Para encerrar com chave de ouro, a Associação Farturense do Agronegócio e os demais organizadores da 32ª Expofar se reuniram para a tradicional foto, demonstrando a união e a gratidão mútua, juntamente a satisfação de dever cumprido pelo sucesso que foi a cavalgada.

 

FOTOS DA CAVALGADA

ÁLBUM 01     ÁLBUM 02     ÁLBUM 03     ÁLBUM 04     ÁLBUM 05     ÁLBUM 06