Jornal Sudoeste Paulista

Camerata de Violões e Canto Coral emocionam os timburienses

Em uma noite memorável, no domingo, 7, a Igreja Matriz Santa Cruz, de Timburi, foi palco de uma celebração única, onde a harmonia da música e a profundidade espiritual se entrelaçaram através da apresentação da Camerata de Violões e Canto Coral do Centro Cultural Special Dog, de Santa Cruz do Rio Pardo, evento que atraiu uma plateia emocionada e foi marcado por interpretações sublimes de música sacra.

“Foi uma experiência que transcendeu as expectativas. A energia e a emoção compartilhadas nesta noite demonstram o poder unificador da arte e da espiritualidade”, destacou o assessor cultural Diego Rossi, emocionado com a resposta calorosa do público.

O prefeito Silvinho Polo também expressou sua gratidão aos talentosos músicos do Centro Special Dog, enaltecendo não apenas a qualidade da apresentação. “Estamos honrados em receber um evento de tão alto nível em nossa cidade. Isso demonstra como valorizamos as expressões artísticas no município. Quero agradecer as participações dos músicos e o público que esteve prestigiando”, ressaltou o prefeito.

A maestrina Daniele Monteluze, líder inspiradora da Camerata, também compartilhou palavras de apreço pela calorosa recepção dos moradores de Timburi. “Foi uma honra poder compartilhar nossa música mais uma vez com a comunidade timburiense. A resposta calorosa do público só reforça a importância de levar a arte e a beleza às pessoas, especialmente em momentos como este, onde podemos nos reconectar as pessoas com a música, após a semana santa”, afirmou a maestrina.

Sob a direção de David Gomes, a Camerata brilhou intensamente, transportando os presentes para uma jornada de paz e contemplação que transcendia as palavras, criando um espaço sagrado. “Esta noite não apenas enriqueceu o cenário cultural de Timburi, mas também deixou uma impressão duradoura nas mentes e nos corações daqueles que tiveram o privilégio de testemunhar este momento”, frisou o vice-prefeito Anderson Solé.

 

Fonte: Comunic