Jornal Sudoeste Paulista

Macabro: Homem ainda nao identificado é esmagado por caminhão

Imagem ilustrativa – google fotos

Uma cena aterrorizante chocou os moradores de Avaré na noite de quinta-feira, 11 de abril, quando um homem foi literalmente esmagado por um caminhão na movimentada Avenida Donguinha Mercadante. O sinistro ocorreu em circunstâncias perturbadoras, deixando populares em estado de choque e levantando questões sobre segurança e responsabilidade.

As circunstâncias do incidente são devastadoras. O homem, possivelmente um morador de rua em busca de abrigo, acabou sofrendo ferimentos graves, incluindo evisceração, exposição encefálica devido ao esmagamento do crânio e afundamento severo do tórax. O choque foi tão violento que deixou o corpo irreconhecível, causando comoção entre aqueles que testemunharam a cena horrível.

Testemunhas relataram que o corpo foi descoberto por transeuntes na Avenida Donguinha Mercadante, nas proximidades da APAE, que prontamente acionaram os serviços de emergência. A área, conhecida por ser utilizada para estacionamento de grandes caminhões devido à sua localização industrial, é uma via movimentada que serve como rota para veículos pesados, incluindo a Ceagesp.

De acordo com relatos preliminares, o homem teria buscado refúgio sob um dos caminhões estacionados na avenida durante a noite. No entanto, por volta das 19h, o motorista do veículo, aparentemente inconsciente da presença do homem embaixo do caminhão, deu partida e seguiu viagem. O terrível incidente ocorreu sem que o condutor percebesse que havia atropelado alguém, deixando para trás uma tragédia de proporções devastadoras.

Autoridades locais, incluindo equipes da perícia da Polícia Civil, Bombeiros e SAMU, responderam imediatamente à cena do acidente. O corpo da vítima foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Avaré para procedimentos legais.

A Polícia Civil está conduzindo uma investigação minuciosa sobre o incidente, planejando utilizar imagens de câmeras de segurança instaladas nas proximidades para identificar o motorista responsável pelo caminhão. Até o momento, não há informações sobre a identidade da vítima, acrescentando um aspecto ainda mais sombrio a esta trágica história.

Imagem aproximada do local onde ocorreu a triste casualidade – Imagem Google Maps