Jornal Sudoeste Paulista

Bairros Liutti e Saltinho recebem obras em Taguaí

Obras nas ruas dos bairros sendo acompanhadas pelo prefeito e funcionários

Visando mais conforto e melhorias para os moradores de Taguaí, desde o início da semana, o prefeito Edinho Fundão, acompanhado do chefe de gabinete Rafael Corona e o presidente da Câmara, Dudu da Ambulância, visitaram as obras no Bairro dos Liutti e Bairro Saltinho, para acompanhar o progresso.

As autoridades puderam constatar que já foram concluídas as obras do sistema de distribuição de água potável pela Sabesp (primeira etapa), instalação de iluminação pública pela Prefeitura (segunda etapa) e implementação de captação de esgoto pela Sabesp (terceira etapa).

Também observaram que está em andamento a construção de sistema de captação e escoamento de água pluvial (quarta etapa), implantação de meio-fio nas ruas (quinta etapa), pavimentação das ruas com lajotas (sexta etapa) e regularização das matrículas de terrenos e casas (sétima etapa).

“Vale destacar que o Executivo está investindo um total de R$ 702.656,35, que está sendo destinado às etapas quatro, cinco, seis e sete, buscando acelerar o processo de melhorias naqueles bairros, atendendo a solicitações da população”, frisou o prefeito Edinho Fundão.