Jornal Sudoeste Paulista

Fé e emoção marcam abertura da 32ª Expofar

Na noite de quinta-feira, 4, teve início oficialmente a 32ª Exposição Agropecuária e Industrial de Fartura (Expofar), contando com a presença de autoridades locais e da região, ótimo público e muita emoção, além de excelentes atrações e uma grade de shows bastante diversificada.

Dando início à abertura oficial, foram chamados à arena do Recinto de Festas ‘Luiz Garbelotto’ o prefeito Luciano Filé e a primeira-dama Débora, presidente da Câmara João Buranello, demais vereadores, Comissão Organizadora, o deputado Luiz Motta, também Luizão – representante do deputado Ricardo Madalena e autoridades de cidades da região.

Também adentraram a arena a rainha Priscila Monique, primeira-princesa Isabela Fabro e segunda princesa e Amanda Jovanhaque, além da garota rodeio Julia Bergamo, rainha e princesas da terceira idade, além de outros convidados.

Apresentados os peões e demais participantes do Rodeio Profissional, houve o momento de fé, com a passagem da imagem de Nossa Senhora da Aparecida, além das palavras emocionantes na voz do locutor ‘Japonês Preto’, seguida da entrada das bandeiras, apresentação dos madrinheiros e porta-estandartes.

Por fim, bastante emocionado, o prefeito Luciano Filé usou a palavra para agradecer a todos que colaboraram para que a realização da festa, também agradeceu a cada um dos presentes, e depois, emocionado, comentou sobre a situação da administração e sua própria superação diante das dificuldades colocadas à sua frente. “Cada pedrinha, cada obstáculo no caminho, nos faz superar e sermos mais fortes”, salientou, além de agradecer e parabenizar o deputado Motta pelo auxílio que tem prestado à Fartura.

Logo após, padre Carlos fez a bênção de abertura, o deputado Motta elogiou o evento e o trabalho realizado por Filé em Fartura, e teve início o Rodeio Profissional, levando emoção aos amantes da modalidade.