Jornal Sudoeste Paulista

Fartura se destaca no 2º Circuito Jovem Pan de Vôlei de Praia

Mais uma vez na disputa de modalidades esportivas na região, Fartura foi destaque, agora, com duas duplas participantes, nas modalidades feminina e masculina, no 2º Circuito Jovem Pan de Vôlei de Areia, em Avaré, mostrando a força do esporte farturense.

Segundo informações, a dupla feminina formada por Bianca Rodrigues e Kelly Ribeiro conquistou pódio ficando em segundo lugar na competição. As farturenses perderam na final para dupla de Ipaussu, formada pelas atletas Valéria Soares e Mônica Alves. Na terceira colocação ficaram as avareenses Janis Costa e Andreia Toledo.

As meninas farturenses receberam troféu, brindes de patrocinadores e duas bolsas de estudo de 50% na Eduvale. Elas podem escolher entre os cursos de Educação Física, Nutrição ou Fisioterapia. Já na modalidade masculina, a dupla farturense Matheus e Alisson ficou na quarta colocação.

Segundo os organizadores, o nível da competição em ambas as modalidades é muito alto, com atletas que participam de ligas e circuitos de nível estadual e nacional. Inclusive, o atleta Railson Gaia, profissional da modalidade, atualmente disputando o circuito brasileiro de vôlei de praia, conquistou a primeira colocação por Manduri, ao lado de seu parceiro Pedro Henrique.

A Coordenadoria Municipal de Esportes (CME) de Fartura parabeniza Bianca, Kelly, Matheus e Alisson por representar o município na competição e reafirma o compromisso de apoiar as modalidades praticadas na cidade.