Jornal Sudoeste Paulista

Escola Municipal João Batista de Oliveira (Grupinho) entra em luto pela perda da Professora Flaviana Pierami

Falece Professora de Artes do Grupinho – Flaviana Pierami

Hoje, a comunidade escolar da Escola Municipal João Batista de Oliveira (Grupinho) encontra-se mergulhada em tristeza e consternação com a notícia do falecimento da estimada professora de Arte, Flaviana Pierami. O pesar tomou conta dos corações de alunos, pais e todos os profissionais que compartilharam momentos ao lado dessa educadora dedicada.

A direção da instituição, profundamente abalada, solicita aos pais e responsáveis que possam vir buscar seus filhos no período da manhã, pois as aulas foram suspensas em virtude do luto pela perda da querida professora. O apoio mútuo e a solidariedade tornam-se pilares fundamentais neste momento de dor.

Flaviana Pierami não apenas ensinava arte, mas também deixava sua marca na vida dos alunos, inspirando com sua paixão pelo conhecimento e sua dedicação ao ensino. Seu legado será eternamente lembrado por todos que tiveram o privilégio de conhecê-la e aprender com ela.

A Escola Municipal João Batista de Oliveira (Grupinho) expressa sua gratidão pela compreensão e colaboração de todos os envolvidos. Que a memória da Professora Flaviana seja honrada e que seu espírito seja acolhido pela paz divina. Neste momento de luto, unamo-nos em solidariedade e apoio mútuo, fortalecendo os laços de comunidade e respeito.

Que o legado de amor e dedicação deixado por Flaviana Pierami continue a iluminar os caminhos daqueles que seguirão adiante. Em sua memória, honramos a missão nobre da educação, que ela desempenhou com tanto zelo e carinho.