Jornal Sudoeste Paulista

Construção de moradias populares deve começar breve em Taguaí

Durante visita recente à São Paulo, o prefeito de Taguaí, Edinho Fundão, acompanhado do e o presidente da Câmara, Dudu da Ambulância, retiraram o certificado aprovado das 127 casas populares que serão construídas em Taguaí, depois de haver sido dado entrada do projeto no Graprohab em maio do ano passado, e agora, a prefeitura recebeu a aprovação para dar continuidade.

Segundo informações, nesta primeira fase, serão construídas 109 moradias, enquanto as outras 18 casas populares ficarão para uma segunda etapa, sendo que a área para construção das casas é de aproximadamente 50 mil m², próxima ao Recinto de Festas e foi adquirida em 2014.

Ainda não estão abertas as inscrições, mas quando forem autorizadas, a Prefeitura informou que irá divulgar amplamente para que todas as famílias taguaienses enquadradas no perfil exigido possam se inscrever e, de acordo com o prefeito Edinho Fundão, “o procedimento está bem avançado, ainda este ano daremos início às obras. Serão 109 moradias nesta primeira fase direcionadas às famílias do município que não possuem casa própria. Esta conquista foi através da parceria entre Prefeitura e CDHU”, explicou o prefeito taguaiense.