Jornal Sudoeste Paulista

Bel Marcondes é nomeada líder no Cras “Ângelo Lucarelli” em Fartura

Mais uma mudança foi promovida em setores da Prefeitura de Fartura, e dessa vez, na tarde de quinta-feira, 21, o prefeito Luciano filé anunciou em suas redes sociais a nomeação de Isabel Cristina Marcondes (Bel Marcondes) como a nova líder do Centro de Referência da Assistência Social “Ângelo Lucarelli” (Cras) da Vila Nossa Senhora de Fátima.

Com formação em assistência social, pedagogia e pós-graduação em serviço social na educação, Bel estará à frente do Cras “Ângelo Lucarelli” a partir do próximo mês de abril e, segundo informado, a escolha se deu pelo fato de ela possuir uma história inspiradora de trabalho e superação.

Ela viveu 13 anos no antigo orfanato, onde também trabalhou por seis anos, e continuou sua trajetória profissional na Creche Vila de Fátima, onde há 14 anos cuida com carinho e dedicação das crianças. Mãe de João Vitor e Pedro Henrique, casada há 18 anos com Sinésio Pires, Bel é um exemplo de determinação e comprometimento.

“Bel assume a missão de atender a população em situação de vulnerabilidade, levando consigo todo seu profissionalismo e empatia para ajudar aqueles que mais precisam. Ao lado do coordenador Caco, tenho certeza de que a população da Vila de Fátima terá um atendimento cada vez mais digno e igualitário. Agradeço imensamente por aceitar o convite e desejo todo sucesso neste novo desafio da sua vida”, frisou o prefeito Luciano Filé.