Jornal Sudoeste Paulista

Vereador Dudu conquista recursos para melhorias de Ginásio em Taguaí

O Ginásio de Esportes ‘Tato Gobbo’, em Taguaí, passa por um processo de revitalização que visa proporcionar melhores condições para os praticantes de esportes e eventos realizados no local. As obras incluem a troca do piso por uma superfície nova e moderna, a instalação de uma porta adicional de saída de emergência, o recuo do palco para facilitar o trânsito de pessoas e o recuo na arquibancada para garantir acessibilidade aos cadeirantes durante os eventos.

Essas melhorias são possíveis graças a uma emenda parlamentar concedida pelo deputado estadual Rui Alves, no valor de R$ 450 mil. O vereador Dudu da Ambulância foi o responsável por solicitar essa emenda ao deputado, e expressa sua gratidão pelo investimento que beneficiará diretamente a população taguaiense.

“Desejamos expressar nossa mais profunda gratidão ao deputado Rui Alves por atender ao o pedido e destinar essa emenda tão importante para a revitalização do Ginásio ‘Tato Gobbo’. Essa melhoria é essencial para promover o esporte e a inclusão em nossa cidade”, destacou o vereador Dudu da Ambulância, que aproveitou para agradecer a atenção dos assessores do deputado, Marinho e Erlon, pelo suporte prestado durante todo o processo.

O Ginásio de Esportes ‘Tato Gobbo’ é um importante espaço de convivência e prática esportiva para os taguaienses, e a revitalização em curso é vista como um passo significativo para garantir que esse local continue sendo um ponto de encontro e celebração do esporte local. A população aguarda com expectativa a conclusão dessas obras, que certamente contribuirão para o bem-estar e a qualidade de vida de todos os que frequentam o ginásio.