Jornal Sudoeste Paulista

Falecimento de Ricardo Cassio, o querido “ET DO LANCHE”

Ricardo Cassio, o famoso Et do Lanche com seus amigos – foto do Facebook

A perda de ET deixa comunidade em luto

Nesta quarta-feira, dia 20, uma onda de tristeza e comoção tomou conta da comunidade do Bairro Vila Nossa Senhora de Fátima com a notícia do falecimento de um de seus membros mais queridos, Ricardo Cassio, carinhosamente conhecido como “ET DO LANCHE”. Aos 56 anos, Ricardo deixou não apenas parentes e amigos, mas também clientes e admiradores de seu estabelecimento, onde era mais do que um vendedor de lanches, era um amigo para muitos.

O alarme do desaparecimento de Ricardo soou quando familiares e amigos estranharam sua ausência pela manhã. Ao ser realizada uma busca em sua residência, a triste constatação: Ricardo já estava sem vida há dois dias. Segundo informações do agente funerário, ele morava sozinho e teria sofrido um infarto fulminante.

“ET DO LANCHE”, com sua simpatia, generosidade e um sorriso sempre pronto, ele conquistou o coração de todos que o conheciam. Ricardo completou seus 56 anos no mês de dezembro passado, e sua partida deixa um vazio imenso na comunidade. Nas redes sociais, muitos amigos e clientes expressaram suas condolências e homenagens ao querido “ET DO LANCHE”, destacando sua bondade, seu espírito acolhedor e o quanto fará falta.

O bairro e todos que tiveram o privilégio de conhecer Ricardo Cassio se unem neste momento de dor e luto. Seu legado de gentileza e calor humano permanecerá vivo nos corações daqueles que tiveram a honra de cruzar seu caminho.