Jornal Sudoeste Paulista

Licitação para construção de moradias populares em Taguaí acontece na próxima semana

Dudu Cerri mostra como deverão ser as residências em Taguaí

Dando continuidade na formalização da construção de mais moradias populares para Taguaí, na última semana, o presidente da Câmara, Dudu Cerri (Dudu da Ambulância), esteve na sede da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano, (CDHU) em São Paulo, onde tratou dos trâmites legais para o início das obras.

De acordo com o presidente Dudu, ele foi atendido pelo superintendente de Projeto, Daniel dos Santos Barbieri e pelo gerente de Projetos Habitacionais, Eli Marcio dos Santos, e, segundo ele, foi uma agenda muito produtiva quando obteve informações concretas e importantes sobre o andamento do CDHU.

Dudu afirmou que recentemente, durante uma audiência no CDHU ao lado do prefeito Edinho Fundão, Taguaí foi contemplada com 109 casas e a execução das obras será feita em duas etapas, sendo a primeira etapa, a instalação de água, esgoto, energia e asfalto. Posteriormente, a segunda etapa será a construção das casas, que terão placas fotovoltaicas (energia solar) e serão adaptadas para pessoas com mobilidade reduzida.

“Na terça-feira, dia 27, na sede do CDHU, terá uma licitação, no Grupo de Análise e Aprovação de Projetos Habitacionais (Graprohab), mais uma etapa que está avançando. Ainda não temos data precisa para início das construções, mais fui informado que está bem próxima, e por isso, gostaria de agradecer o deputado estadual Rui Alves pela agenda marcada na Companhia, bem como ao prefeito Edinho Fundão, que tem dado todo suporte necessário para que as obras comecem o mais rápido possível, e assim que obtiver mais informações estarei novamente informado nossa população”, concluiu o vereador Dudu da Ambulância.