Taguaí, 18 de janeiro de 2024
A Prefeitura Municipal de Taguaí informa que as inscrições para utilização do Transporte Universitário e Secundarista para o ano de 2024 estarão abertas no período de 22 a 26 de janeiro de 2024. O serviço tem como objetivo facilitar o deslocamento de estudantes para instituições de ensino, promovendo o acesso à educação.
Local e Horário de Inscrições:
As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal da Educação, localizada na Rua 7 de setembro, 267. Os interessados podem comparecer no período mencionado, de segunda a sexta-feira, nos horários das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h.
Rotas Disponibilizadas:
- Taguaí-Taquarituba-Taguaí (manhã)
- Taguaí-Taquarituba-Taguaí (noite)
- Taguaí-Avaré-Taguaí (noite)
- Taguaí-Piraju-Taguaí (noite)
Documentação Necessária:
Os candidatos devem apresentar os seguintes documentos no ato da inscrição:
- 01 Foto 3×4 (recente)
- Xerox CPF
- Xerox RG
- Xerox do Título de Eleitor
- Xerox do comprovante da matrícula ou contrato da Instituição de Ensino 2019 ou Boleto atual (não precisa estar pago). Obs. apresentar apenas um desses documentos.
- Xerox do comprovante de residência atual, sendo conta de luz, carnê IPTU, conta de telefone, ou outro que seja aceito. Obs. sempre em nome do aluno ou dos pais.
Observações Específicas para Documentação:
- Para quem paga aluguel SEM CONTRATO, trazer fotocópia: “Declaração de Moradia” reconhecida firma em cartório, conta de luz no nome do Proprietário do imóvel e comprovante de residência em nome do requerente.
- Para quem paga aluguel COM CONTRATO, trazer fotocópia: do contrato ou declaração da imobiliária mais um comprovante de residência em nome do requerente.
Informações Adicionais:
Para maiores informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (14) 33861376/996562366.
A Prefeitura de Taguaí reforça a importância da participação dos estudantes nesse processo, visando proporcionar uma alternativa eficiente e segura para o transporte até as instituições de ensino.