Jornal Sudoeste Paulista

Corrida Pedestre movimenta Taguaí em diversas categorias

Em Taguaí, na noite de sexta-feira, 29, aconteceu a tradicional Corrida Municipal de Final de Ano ‘Antônio Silvério’ com aproximadamente 60 participantes entre crianças, adultos e veteranos, sendo a competição prestigiada pelo prefeito Edinho Fundão e primeira-dama Pety, presidente da Câmara Dudu, demais autoridades e visitantes.

Segundo o coordenador de Esportes, Uelinton Romano, depois de várias voltas em um percurso bastante diversificado, na categoria infantil teve um percurso de 3 km, enquanto nas demais modalidades a distância foi de 6 km. Assim, na categoria Infantil, o campeão foi Victor Hugo Rocha Carvalho, ficando em segundo Pablo dos Santos e em terceiro lugar William Rafael.

Na modalidade Veterano Feminino, a campeão foi Célia Regina Rodrigues, a vice-campeã foi Valdirene Cristina Pereira e a terceira colocada foi Lurdes de Fátima Leme. Depois, no Veterano Masculino, o campeão foi Cristiano de Campos, ficando em segundo lugar Adauto Ferreira da Silva e em terceiro lugar Valdemir Idalgo da Silva.

Por fim, nas principais modalidades da prova pedestre, na categoria Livre Feminino, sagrou-se campeã Lucineide de Jesus dos Anjos, tendo na segunda colocação lugar: Érica Rosa de Oliveira, na terceira colocação Lucilene da Silva Rocha, na quarta colocação lugar Benedita Edna Santos e em quinto lugar ficou Rafaele Melo.

Já na categoria Livre Masculino, o campeão foi Daniel Ribeiro de Abreu, tendo na segunda colocação Claudinei de Jesus Lima, na terceira colocação Luan Câmara, ficando em quarto lugar Edilson Romano e na quinta colocação Lucas Martins.

“Aproveito a oportunidade para agradecer todos que organizaram e aqueles que participaram da corrida em alusão ao nosso querido esportista Antônio Silvério. Contamos com um bom número de competidores, o que elevou o nível de cada categoria. Todos vocês estão de parabéns e quero enaltecer o trabalho da nossa equipe da Secretaria Municipal de Esportes e do público que veio prestigiar”, finalizou Edinho Fundão.