Jornal Sudoeste Paulista

PSD Fartura destaca união e preparação para eleições

Um grupo representativo liderado por Bruno Guazeli, Zé da Costa, Marília da Silva Milani, Jaqueline Del Nobile, Victor Salles, Clayton Garbeloto, Célia Regina, Zé da Vaca e Leopercio Oliveira, reafirmou o compromisso de fortalecer a coesão interna e se preparar para as próximas eleições.

Fortalecimento através da união

Bruno Guazeli, um dos membros proeminentes do encontro, ressaltou a importância de unir as pessoas para fortalecer um partido político. “Para fazer um partido se fortalecer é preciso ter o desejo de unir as pessoas e não dividir elas”, mencionou, destacando a necessidade de coesão e trabalho conjunto em prol de um objetivo comum.

Estruturação do PSD em destaque

Zé da Costa, presidente do partido em Fartura, enfatizou a robustez da estrutura do PSD na região. Ele reconheceu a presença fundamental do tesoureiro Victor Salles e do secretário Lupércio, entre outros membros essenciais. “O PSD é um partido muito bem estruturado, estamos preparados para fazer a diferença nas próximas eleições, tanto nas proporcionais quanto nas majoritárias”, afirmou Zé da Costa, sinalizando o início imediato do trabalho de ampliação de filiações.

Foco nas eleições e na coesão partidária

Zé da Costa também ressaltou a importância de começar o trabalho de ampliação do partido o mais rápido possível, considerando a velocidade do tempo. “O PSD não é apenas um nome, é um exemplo de força quando unido. Nosso propósito é afirmar que o partido está regular e ativo, e já estamos trabalhando incansavelmente”, declarou, salientando a relevância de Kassab no apoio à causa, enfatizando sua capacidade de agregar.

Compromisso com a comunidade

Por fim, Zé da Costa reforçou a conexão do PSD com a população: “Nós temos a química com o povo.” E assegurou que, assim como Kassab, seu “objetivo é agregar, não dividir ou impor autoritarismo”.

A reunião do PSD em Fartura não só evidenciou a determinação do partido em se preparar para os próximos pleitos eleitorais, mas também destacou a necessidade de coesão interna e o compromisso com a unidade para atender às demandas da comunidade.