Jornal Sudoeste Paulista

Motorista morre em acidente com caminhão em Paranapanema

No momento da forte chuva que caiu na tarde de quarta-feira, 29, uma carreta tipo basculante bi-trem e um veículo de passeio bateram violentamente, na Rodovia Raposo Tavares, região do município de Paranapanema, quando uma pessoa morreu. O acidente ocorreu próximo de um dos trevos no distrito Campos de Holambra.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a motorista do carro, Maria Olivia dos Santos, de 32 anos, não resistiu e morreu no local do acidente e, devido ao impacto, o corpo dela ficou preso às ferragens do veículo, e ainda de acordo com a corporação, o caminhoneiro não sofreu ferimentos.

A condutora do veículo de passeio ficou presa às ferragens, sendo necessário equipamento pesado para serrar a lataria do veículo, que ficou reduzido a ferros retorcidos, e assim poder retirar o corpo da mulher. A pista da SP-270, no local próximo ao trevo de acesso ao Distrito de Campos de Holambra teve de ser parcialmente interditada para o trabalho das equipes de socorro.

A morte de Maria Olivia Santos, de 32 anos, causou comoção em Paranapanema e na região, principalmente no Distrito de Holambra, onde a jovem era funcionária da cooperativa de crédito Sicoob Crediceripa.