Jornal Sudoeste Paulista

Festival 50+ leva Ângelo Máximo e Rodrigo Aldy à Timburi

Muitos populares de Timburi viveram na sexta-feira, 17, uma noite inesquecível, um espetáculo emocionante que marcou o Festival 50+, quando puderam apreciar as apresentações dos cantores da velha guarda Ângelo Máximo e Rodrigo Aldy, que encantaram o público com os sucessos que marcaram épocas. Máximo esbanjou simpatia com a plateia, que cantou e se emocionou com as lindas canções.

A programação no Centro Comunitário I teve início com a performance envolvente de Rodrigo Aldy, que aqueceu o público com suas canções cativantes. Contudo, o ápice da noite estava reservado para o momento mais esperado: a apresentação de Ângelo Máximo. O consagrado cantor não apenas levou a plateia às lágrimas com sua interpretação marcante, mas também proporcionou um espetáculo interativo e alegre.

Durante quase duas horas de apresentação, Ângelo Máximo não poupou esforços para envolver o público. Interagiu com a plateia, tirou fotos, dançou e esbanjou simpatia, conquistando ainda mais admiradores em Timburi. Sua presença no Centro Comunitário elevou a experiência cultural a um patamar inesquecível.

O vice-prefeito Anderson Solé, a primeira-dama Rosana Polo e o vereador Dorival Neves estiveram presentes, expressando gratidão ao público que compareceu ao evento. “O Festival 50+ foi um verdadeiro presente para a nossa comunidade. A arte tem o poder de unir as pessoas, e ver os timburienses se emocionando e celebrando juntos é algo realmente especial. Agradecemos a todos que participaram e contribuíram para o sucesso deste evento cultural tão significativo para Timburi”, afirmou a primeira-dama Rosana.

A secretária de Cultura, Rafaela Naldi e o assessor Diego Rossi também se surpreenderam com a calorosa recepção dos timburienses a Ângelo Máximo. “A noite foi mais do que um evento cultural; foi um encontro de gerações, uma celebração da música e um testemunho do poder transformador da arte na vida das pessoas”, disse Diego Rossi.

O Festival 50+ foi viabilizado pelo programa de difusão cultural Circuito CultSP, uma iniciativa do Ministério de Estado da Cultura realizada pelo Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria Estadual da Cultura, Economia e Indústria Criativas. A Associação Paulista dos Amigos da Arte foi responsável pela gestão e produção, com apoio da Prefeitura de Timburi e Secretaria Municipal de Cultura.

Fonte: Comunic