Jornal Sudoeste Paulista

Timburi recebe espetáculo Alice no País das Maravilhas

A Cia. Seres Gigantes, de Avaré apresentou na sexta-feira, 6, no Centro de Convenções de Timburi, o espetáculo Alice no País das Maravilhas, de Lewis Carroll, com direção de Giovana Sgarbi. O elenco é formado por alunos do curso de teatro do Centro Cultural Independente – Estação das Artes, que promove eventos culturais e fornece aulas de teatro, circo, tecido acrobático, desenho e dança.

O público marcou presença mais uma vez para apreciar arte, e se encantou com a montagem sobre a famosa história da menina inteligente e observadora que embarcou em uma viagem para o País das Maravilhas, um mundo estranho, onde tudo parecia ser diferente daquilo que ela já tinha visto, simbolizando nossas curiosidades e imaginações da terna infância.

O espetáculo foi uma realização da Secretaria Municipal de Cultura de Timburi e Cia. Seres Gigantes, com patrocínio do jornal A Comarca, Lojas Copical Tintas, e apoio da Prefeitura e Câmara Municipal. O vice-prefeito Anderson Solé, esteve presente, elogiou o grupo teatral e o trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Cultura, ressaltando a importância do fomento cultural no município.

Fonte: Comunic