Jornal Sudoeste Paulista

Fartura é finalista da Super Copa Piratininga de Futebol de base

Em partidas disputadas no domingo, 20, as equipes Sub-15, Sub-13 e Sub-11 da CME Fartura enfrentaram desafios emocionantes, com um resultado amargo para os mais velhos e comemorações para os mais jovens, os quais avançaram para as finais da Super Copa Piratininga, no Estádio Gilbertão, em Piraju.

O local foi palco de jogos eletrizantes nas categorias de base, quando a equipe Sub-15 enfrentou Seme Avaré em uma partida de tirar o fôlego, terminando em empate por 1 a 1. No entanto, a batalha foi decidida nos pênaltis, com derrota da equipe farturense, mas apesar da eliminação, a equipe pode se orgulhar de sua campanha invicta até esta fase.

Já a equipe Sub-13 brilhou intensamente, conquistando uma vitória emocionante de 2 a 1 sobre Timburi, garantindo seu lugar na grande final. A equipe agora se prepara para a disputa pelo título. Também a representação do Sub-11 não ficou para trás e mostrou sua força com uma vitória por 1 a 0 sobre a Seme Avaré garantindo a vaga na final, onde buscarão o tão almejado título da Super Copa Piratininga.

As finais estão pré-agendadas para setembro e prometem ainda mais emoções e demonstrações de habilidade, à medida que as equipes competem para levantar o troféu e escrever seus nomes na história do torneio.