Jornal Sudoeste Paulista

Deputado Madalena visita Águas e entrega moradias em Iaras

As cidades da Estância Hidromineral de Águas de Santa Bárbara, além de Iaras, tiveram um final de semana agitado, quando recepcionaram o deputado Estadual Ricardo Madalena, o qual já favoreceu ambos os municípios, além de outros na região. Na oportunidade, o parlamentar ainda recebeu solicitações para mais recursos.

Em Águas de Santa Bárbara, cidade para a qual já destinou recursos para Saúde, Infraestrutura e Esportes, o deputado foi acompanhado dos amigos e atuantes vereadores Valnir Mazon e Lagoa, junto aos quais se reuniu com representantes da Associação de Moradores do Parque dos Lagos, que apresentaram suas demandas sobre o bairro.

“Também vistoriamos a ponte do Rio Novo, que fica na divisa entre Águas de Santa Bárbara e Iaras. Encaminharemos um ofício aos órgãos responsáveis alertando sobre os riscos à estrutura devido ao nível do rio, que subiu bastante depois da instalação de hidrelétrica na região”, frisou o parlamentar.

MAIS CASAS

Em Iaras, o deputado, ao lado de diversas autoridades, além do secretário de Estado de Desenvolvimento e Habitação, Marcelo Branco, além dos amigos e atuantes vereadores Silvio Magrão, João Araújo e Valdemar Cortez, e ainda os parceiros Jeferson e Ângela do Assentamento, que lutam diariamente por uma cidade melhor.

Durante a entrega de casas populares no município, e segundo Madalena, um sonho da casa própria que tem se tornado realidade para cada vez mais famílias graças à gestão do governador Tarcísio de Freitas, que vem realizando um grande trabalho com importantes investimentos no setor de habitação.

“Aproveitamos a oportunidade para intermediar as demandas de nossos amigos prefeitos, vereadores e representantes dos municípios da região, diretamente com o secretário Marcelo Branco. Estivemos junto à população, que recebeu sua moradia de qualidade e acessível para as famílias que mais precisam, uma das prioridades do nosso mandato. Seguiremos trabalhando firmes por este propósito”, concluiu o parlamentar.