Jornal Sudoeste Paulista

Diretoria da Santa Casa de Fartura agradece população e colaboradores

Diretor Teteu, Andréia e presidente Robertinho comemoraram o sucesso

Em meados do mês de abril, foram realizados em benefício à Santa Casa de Misericórdia de Fartura pela diretoria e equipe gestora no Barracão do Grupo de Apoio aos Portadores de Câncer, no Recinto da Expofar “Luiz Garbelotto”, um almoço seguido de leilão de gado, cuja toda a arrecadação será em prol da entidade, e dias antes, uma venda de assados na boca do forno.

Nessa semana, com todas as receitas e despesas contabilizadas, o presidente Roberto do Prado (Robertinho), tesoureiro Orlando Teteu e o diretor clínico Dr. Rui Colanzi aproveitam para agradecer a todos que participaram do evento, pois a participação de cada um é de muita importância para a entidade filantrópica, que desde 1949 serve a população farturense e toda a região.

Segundo Robertinho, “sem sombra de dúvidas e sem medo de errar foi o maior leilão de gado que Fartura presenciou recentemente, e isso tudo só foi possível devido ao grande conhecimento de causa, dedicação e muito empenho e força de vontade de cada um que foi envolvido na realização”, destacou.

A diretoria aproveitou a oportunidade para divulgar o balancete e agradecer as outras entidades que não pouparam esforços para o sucesso do evento, dentre elas o Lar São Vicente de Paula e o Grupo de Apoio aos Portadores de Câncer de Fartura. “Um agradecimento especial para a população farturense que se mobilizou e tornou possível a concretização de uma campanha realizada com várias mãos e muitos corações, mais uma vez a população mostrou a sua força no amparo a Santa Casa de Fartura”, finalizou a diretoria.