Jornal Sudoeste Paulista

Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Fartura realiza seu 8º Jantar Comemorativo

Realizado na noite do último sábado, 29 de abril, a 8ª edição do Jantar Comemorativo da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, teve clima familiar, os presentes puderam apreciar boa música, através de um repertório todo variado e especialmente preparado pelo cantor Fernando Braga Acústico, a qual animou e agradou a todos. Padre Carlos Garcia, CR com seu jeito carismático, sempre esbanjando felicidade, fez questão de recepcionar a todos, assim somando ao sucesso do 8º Jantar Comemorativo. Estavam presentes, os padres Teatinos, Aristeu Antônio Anastácio e Paulo Henrique Mazeto, ambos somam à história da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, pois trabalharam em prol da mesma.

Estavam também presentes os Irmão Lucas Mendes, CR, juntamente com os Seminaristas Teatinos da Casa de Formação “São Pio X”, popularmente conhecido como “Seminário de Fartura”. O evento contou com a presença de mais de 800 pessoas, demonstrando a devoção por Nossa Senhora de Fátima e o gosto em ajudar, já que toda a arrecadação foi prol do término da construção da Igreja Matriz. Padre Carlos e toda a comunidade paroquial agradecem a presença e a ajuda de todos, que do mínimo ao máximo puderam proporcionar uma noite agradável em clima familiar, onde foi servido um saboroso jantar carinhosamente preparado para os convidados.

No cardápio servido estavam frango ao molho de laranja, lombo suíno recheado, arroz branco, virado de feijão, saladas e sobremesa. O evento foi organizado pelas Equipes de Eventos e Cozinha da Paróquia. Estiveram ajudando no preparo do delicioso cardápio o senhor Orivaldo e sua equipe, que muito contribuíram para a realização do 8º Jantar Comemorativo. O pároco, padre Carlos, usou das redes sociais e expressou sua gratidão aos paroquianos e benfeitores, que não medem esforços para que a paróquia e seus eventos se tornem cada vez mais procurados, também expressou seus agradecimentos à família Nogueira, proprietária do espaço de eventos “Quati Valley”, que gentilmente cedeu o local.